Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nem sei que titulo dar a este post!!

Ora bem...os miudos teem vindo, e nao se tem passado nada assim de especial...

A nao ser:
Todos os dias quando chegam, ela ( mae) ao chegar, ou ao ir embora trabalhar me dizer a mesma frase...

Na Terça chegou com os dois logo de manha e disse:

O B. vinha no carro a dizer que tem fome!!
Isto as 7:30 da manha, e pensei, bem la esta com alguma coisa na cabeça que eu aqui tenha...pois certamente tomou agora o pequeno almoço...

ela vai embora e vou buscar leite e bolachas para todos...

Na quarta, vieram ao meio dia, e assim que me ve, diz_me:
Eles veem cheinhos de fome...O B. porque veio agora do infantario e a C. porque andamos a manha toda na rua e nao comeu nada ( nao compreendo...na minha mala anda sempre agua, bolachas, e quando vou para longe ou vou estar fora mais tempo vao iogurtes etc...e se nao forem, a meio da manha compro algo para a piolha comer!!!)

Bem, entraram o almoço ja estava pronto, foi so por no prato e comer...(a verdade è que eu ja tinha reparado que eles estavam sempre esfomeados!!mas...)

Hoje de manha as 7:30 ela chega, deixa-os e quando vai a ir embora:
Kris!!Olha que eles estao cheios de fome!!

Pergunto ao B.:
Tens fomita??
Ele abana a cabeça que si...

La fui eu preparar o pequeno almoço...

Cheguei á conclusao, que ela quando eles veem para minha casa, nao lhes da a refeiçao anterior ou o pequeno almoço!!!!

Só pode!!!!

1 comentário:

Paulinha disse...

Realmente!!!!
Não compreendo como pode... também só vejo essa explicação...
Beijinhos!