Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estava-me a custar...

Horrores deixar aqueles pais naquela situaçao...o F. precisa de uma ama que tenha todo o tempo possivel para ele, e ja, para ontem ate!

Dei voltas e mais voltas á cabe4a, e lembrei-me de uma rapariga que eu conheço, que è um amor de pessoa, e que tambem fica com meninos...pensei, bem ligo, conto-lhe a verdade, e vamos a ver!!

Liguei-lhe, falamos das coisas triviais da vida e pergunto-lhe:
Oh M tu ainda tomas conta de meninos?
Diz ela: sim, mas infelizmente de momento nao tenho nenhuns...so tenho grandinhos, que veem almoçar e voltam para o infantario (infantario aqui è so a partir dos 3/4 anos)...

Ola queres tomar conta de um bebe de 8 meses??
Eu ainda nao tinha acabado , ja ela estava a gritar do outro lado, doida de alegria, sim sim, ai tao bom!!

Espliquei-lhe a situaçao...nao lhe menti em nada...
Ela concordou na mesma, pois com o marido no desemprego e ela sem trabalho nao esta facil...diz-me ela:

Eu queria tanto um bebe para tomar conta...è igual que ele chore, meto-o no marsupio e ando com ele ao colo!! pelo menos durantes uns tempos ate nao estar habituado ao chao...

telefona ja aos pais, diz que eu fico ok...

Nao sei quantas vezes aquela rapariga me agradeceu!!!

bem mais tarde liguei ao pai, de principio ficou assim, um pouco pensativo, mas á noite ligou-me a pedir o nr da  senhora...

Expliquei-lhe que podia deixar o menino sem receio nenhum, pois a M era o unico lugar onde eu deixaria a minha filha se trabalhasse fora de casa...

Axo que vao domingo conhece-la---
Nao os pude ajudar de uma forma, espero ter podido ajudar de outra...

e assim ficamos todos bem!



Kris

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

tens um grande coração *

Pipa disse...

Ai que bom!!!
Até eu fiquei contente... sei bem o que é ter um bébé "díficil"... felizmente eu tinha a minha mãe para ficar com ele!
Espero que se dêem bem!

Kris disse...

Tania...Obrigada...
Eu nao consigo ver ninguem desesperado, nem pensar: Problema deles...

Sou capaz de dar voltas e voltas para resolver, as vezes os problemas dos outros...infelizmete as vezes, levo assim uns belos pontapes no traseiro...mas isso ja è outra historia

Pipa, a minha filha tambem o è, ainda!!!
e por varias vezes eu disse k nao ia haver ama que aturasse esta traquina, nao ü chorona, mas nao para um segundo!!!!!!

Acredita, tambem fiquei muitissimo contente...

Ficamos todos a ganhar...