Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A historia repete-se...sempre...

Quinta-feira...
Os miudos chegam, a mae nem entra...da-me o saco deles, e diz, ok, xauzinho ate mais logo...
Estranhei, pois entra sempre e nao ia atrasada...mas...passou...
Os miudos andaram aqui por casa, mas reparei que o B. estava muito parado...mas como ele nao è uma criança que goste de se mexer muito, e è capaz de estar manhas inteiras deitado no sofa, deixei passar...eram 10:30, olhei para ele, continuacva no sofa, mesmo antes de lhe tocar fui buscar o termometro, xeguei ao pe dele , e assim que me encostei para lhe medir a febre...estava a arder...
Pego no telemovel (porque axo que è nao sou o meu dever, mas a minha obrigaçao informar a mae, e perguntar se lhe posso dar medicaçao),
Ela atende eu eu digo-lhe:
Olha o teu filho esta a arder em febre!!!
(passava dos 39°)
Ela:
Ah nao me ademiro pois de manha ele nao comeu nada nem bebeu o leite, e estava muito murcho..
Eu:Olha vou dar-lhe o paracetamol, mas se calhar è melhor vires, porque ele mal se mexe!!
O menino nao esta bem!!
Ela:
Ah...agora nao posso mesmo...logo tenho uma reuniao (como sempre) e nao posso faltar de maneira nenhuma, eu tento ir mais cedo...
Bem, ela normalmente chega as 18h...como tentou vir mais cedo, veio exactamente as 18h...como todos os dias...
Quando chegou ele ja tinha tomado outra vez o paracetamol, mas continuava a arder!!!
Durante todo o dia, nao ligou sequer, para saber como estava o menino...e ela trabalha com um telefone ao lado (trabalha num escritorio), va-se la saber porque è que nem entrou, e foi logo embora!!!

Hoje, segunda feira, chegam e eu pergunto:
O B. esta melhor??
E ela responde:
Do que???
Eu tipo, ele teve febre na quinta...muita febre...e ela responde:
Ahhh...axo que nao teve mais (axa!!) nem tomou mais nada...

A verdade è que o menino continua muito murcho, nao tem febre, mas nao esta bem...pelo menos de manha nao tinha febre, vamos la ver depois de acordar da sesta...

Sem comentários: