Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Batam-me

POis...aceito que me batam porque já não venho aqui á um montão de tempo e peço desde já desculpa, principalmente a Kris...;)
Pois bem, eu agora tenho 4 meninos sem contar com o meu piolho...e n param de me pedir para guardar mais, mas por agora chega, quero poder dar atenção a todos, e o ultimo piolhito que veio, depois de passar um aninho sempre no ninho com os papás, veio para aqui e é assim muuuuito chorãozinho por sentir a falta dos papás...
Os dias até se passam bem, apesar de haver dias que tenho 5 piolhos a minha volta, a maior parte só tenho 3 ou 4 por causa das folgas rotativas dos papás...
Pois bem, novidades....o meu Tomatinho já diz umas coisinhas e corre por tudo quanto é lado, o Batatinha anda a pouquinho tempo, mas agora quer correr, o que já me trouxe muitos sustos pelo meio por causa das suas quedas...a Abobrinha só anda agarrada as coisas, mas está um doce que só apetece apertar...:)
Os novinhos, um tem a idade do Batatinha e o outro é mais velhito...
Cá em casa isto é um festa autentica...

Sem comentários: