Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ai o meu saco!!!

Ontem á tarde, ai uma horita antes da mae dos miudos os vir buscar, fui com eles para a rua brincar...a minha filha estava a dormir, entao fico com o pai em casa.
Quando faltavam uns minutos para a mae deles chegar,ela acorda assim num berreiro daqueles, que se agravou quando o pai a levou á janela, e viu-nos no jardim a brincar...
agarrei nos miudos, no saco deles e vinha ja para casa, quando a mae deles aparece...
Entreguei-lhe os miudos, e perguntei-lhe se metia o saco dentro do carro, visto que ela estava com os dois ao colo, e ela diz:
Poe ai no chao, que eu ja meto dento do carro...
ok, meti no chao, ao pe da porta do "pendura"e vim para casa...
15 minutos depois, toca o meu telefone, atendo, e è ela!!
Ola kris...ai o meu saco, com as coisas dos miudos...deixei na rua...(nem sei como, visto que ela teve que ir aquele lado meter um dos miudos!!!)
Estou muto preocupada se o levam, porque esta la o Dou dou do B. e ele sem aquele boneco nao dorme (bem eu diria nao vive!!)podes ir la busca-lo rapidinho que o meu marido ja o vai buscar??!!!
EU: rapidinho nao, porque estou a dar um iogute á minha...quando acabar, vou la...
Ela: ah ok, obrigada, mas nao demores, pode alguem levar!!
(epah, aqui ninguem mexe em nada que nao lhe pertençe, e nao estou a ver quem levava um saco, com dois casacos encardidissimos, e um boneco que mais pareçe o esfregao do chao!!!)
La fui eu...buscar o dito saco...
Liguei-lhe e disse...Ok ao pe do elevador, esta a porta da lavandaria, o saco esta logo assim k se abre a porta, o teu marido k toque á campainha para lhe abrir a porta, e assim nao precisa de subir...
e ela pergunta:
Mas ninguem mexe la???
NAO, NINGUEM MEXE LA!!!
O saco esta dentro da cadeira do carro, da minha filha, que esta la ha meses, e ate hoje ninguem lhe mexeu!!!!!!!!
Oh santa paciencia...começo a pensar...quem nao fia...nao è de fiar!!!!!!!

Sem comentários: