Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cabeça de alho xoxo...

Esta semana, assim que falei com a mae dos miudos, logo no dia em que ela chegou de ferias disse-lhe:
Olha que dia ... e dia ... nao posso ficar om os miudos, pois veem ca meter janelas novas no apartamento, entao eu nao vou ca estar...

Ela: Hum...mas porque?
Eu: porque a casa vai estar gelada, e eu nao vou andar por aqui com os miudos vestidos ate as orelhas, e vai haver po por todo o lado...

Ela: Ok, vais tomar conta deles para minha casa (nos ja falamos sobre isto uma vez, e eu disse que nao tomava conta de crianças ao domicilio...)

Eu: Axo que ja falamos sobre isso...tu quando decides nao ir trabalhar e ficar em casa, ligas-me e dizes k nao os vens trazer, epah as vezes a mim tambem pode acontecer, estou-te a dizer com bastante antecedencia...(mas pronto, sempre que eu preciso de "folga" è um teatro!!! Nao digo que nao compreendo, sim compreendo, mas como qualquer pessoa, noutro trabalho qualquer, tenho imprevistos, como è obvio...)

Ela:Hum...Mas eles demoram assim tanto a meter as janelas?? Podias ficar la em casa ate eles acabarem, e depois ias com os miudos para tua casa...

Eu ja estava a ficar com calores e disse: Olha eu nem tao pouco vou dormir em minha casa, pk aquilo vai ser po por todo o lado...enquanto nao acabarem nao durmo la e se levam dois dias, eu nao estar em casa,...

 Ok, vou entao ver se nao tenho reunoes nesse dia...(com ar nada contente...)

Ao fim de 20 min, depois de ter estado a procurar soluçoes para que eu podesse ficar com os miudos liga-me, a rir-se á gargalhada e diz:
Aiiii eu nem acredito...estava aqui a tentar resolver como fazer nesses dois dias, e agora è que olhei bem para o calendario...
Essa semana toda esta ca a minha mae, nao vou precisar de ti toda a semana!!!

Boa!!
Eu agora tambem devia F&%*#-lhe a cabeça por nao vires os restantes dias...

Porque tambem estava a contar com eles o resto da semana...
Enfim...Esta mulher tem um problema grave...e quao grave!!!

Sem comentários: