Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Protecçao de menores

Ja por varias vezes, recibi comentarios a perguntarem o porque de eu nao fazer queixa á oprotecçao de menores...

È complicado, nao è que eu feixe os olhos ao que aconteçe em redor, nem que preferi nao ver...mas a verdade è que nada è tao facil como parece...
Depois aqui ha um grande choque de mentalidades...enquanto para nos o banho è diario (estou a falar da normalidade em minha casa, claro) para qualquer pessoa neste país, sao duas vezes semanais...os proprios medicos aconcelham nao dar demasiados banhos as crianças (sim eu sei que ela abusa...).

Por isso nao era por aí que eu teria alguma compreençao por parte da PM...

Quanto á alimentaçao, bom...nao tenho provas...so a palavra de uma criança de (quase) 4 anos...pois eu nao estou la para ver, e facilmente uma criança desta idade mudar a versao, pois ja tive provas de como è quando veem com ela ja estudada de casa...

Se eu fosse fazer queixa por estas coisas, alem de me chocar , teria que fazer queixa de 75% no minimo, de toda a suiça alema...triste, mas verdadeiro...

Quanto á Protecçao de Menores, eu nao sei como è em Portugal, mas aqui, nao denuncias anonimas...aqui da-se a cara...reune-se provas, vai-se diversas vezes a tribunal...è um processo penante e moroso...e para mais...o que para mim è errado, nem sempre è para eles...visto que o jantar das crianças suiças, è a maioria das vezes, o que eles chamam cafe completo, laite, pao com queijo, carnes frias, compotas...

Sujeitar a minha familia, a minha filha a um pocesso destes?? Sujeitar-me a horas e horas de tribunal, e depois...nada???

Nao, lamento mas nao, nao fexo os olhos, choco-me, pois a minha mentalidade è diferente, nao finjo que nao vejo, mas mudo o que me incomoda, tipo, a C. na minha casa veste roupa da minha filha, quando esta muito mal cheirosa dou-lhe banho...e vou fazendo o que posso...

Chamem-me cobarde, mas a verdade è que se eu fizer queixa...nao vai mudar para eles absolutamente nada...e a mim, alem de me custar uma fortuna, pode mudar muita coisa...

Sem comentários: