Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

desfralde...

Ja tinha começado o desfralde da minha filha...muito sem sucesso...pois os chichis para dentro do penico, contam-se pelos dedos de uma mao (e acreditem que nao a enxia, nem se tivesse so 3 ou 4 dedos)...os xixis no chao...bem...nao me chegam os dedos das maos nem dos pes para os contabilizar...

Hoje comecei com o desfralde da C.
Sento-a no penico, ri-se hahahha...xixi, nada...

Nem uma nem outra...

De manha andaram de fralda, pois com almoços etc para fazer nao consigo estar tao atenta...agora tou de olho nelas...

A ver vamos, quantas vezes vou lavar o chao hoje!!!!!!

(isto com a agravante que elas so querem ir para cima das camas!!!tenho que andar sempre a correr atras delas, se nao, em vez de limpar chao...tenho ai umas valentes tarefas para fazer, incluindo, lavar colchoes!!!!!!!!!)


Edit:
E pronto, acabo de escrever o post...e a C. faz uma regadela pelas pernas abaixo (pois pelas pernas a cima...nao podia ser!!heheh!!)

muita cueca vou eu lavar daqui a bocado>!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: