Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hoje...

Tenho os dois meninos...e a minha pirilampa, claro esta!!

Vieram á hora de almoço, e o B. veio do infantario directamente para minha casa...
Entrou a chorar...

A mae la me disse que dois meninos maiores lhe bateram na escola (deram-lhe assim tipo uma "belinha" cada um)...

Axo que a professora interviu a nao foi assim nada demais, mas para uma criança...è...
para uma criança, magoa, doi, principalmente se nao se conseguir defender...entao ele vinha humilhado, tadinho...triste...choroso...

A mae foi embora e chamei-o para comer, ele vinha cabisbaixo...
meti-me de joelhos, para ficar da altura dele, e abracei-o...ele deitou a cabeça no meu obro e perguntei-lhe:

ja estas melhor??
Abanou a cabeça que nao, com as lagrimas nos olhos...
mas gostas da tua professora, e da escola, certo?
Abana a cabeça negativamente

Mas gostas de mim
abana que nao

e da C (irma)?
tb nao...
e da Z(minha filha)
mesma resposta...

Olha, sabes que o almoço è esparguete, e que hoje podes ver o panda???
Ja gostas de mim???
Ele abre um sorrizo enorme e responde
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah o que nao se consegue com um prato de esparguete bolonhesa, e um canal panda????
heheheheh

Sem comentários: