Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

A desculpa para a festa.

Ontem a mae ja chegou tardissimo...pediu desculpa bla bla bla, como foi o dia...e eu digo:

Olha, infelizmente nao vou poder ir no dia 15.

E Pergunta ela: O que tem dia 15??

Eu: O aniversario dos teus filhos...

Ela: ahhhhhhhhh...entao?

Eu: Porque afinal ja tinha combinado com uns familiares ir la passar o fim de semana, e vamos na sexta logo a seguir ao almoço...o M. è que me lembrou, quando lhe falei na festa de anos...
(eu detesto mentir!!!!!àgrrrrrrrrr)

Ela: Ah nao faz mal...de qualquer das formas quase nenhuma mae esta disponivel nesse dia...uma esta gravida ja nao fim do tempo, nao vai, outra tb nao esta disponivel...e a que esta eu nao cunheço la muito bem!!è mae de uma amiguinha do B. mas so falei com ela uma vez...

Entao depois combina-se para outra data!!!!!!!!!!!

Ohhhhhhhhhhhhh naooooooooooooooooooooooooooooooooo...

(meninas Obrigada pelas ideias no post anterior!!!Muito Obrigada!!)