Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mao pesada...

Nao sei mesmo o que se passa com a C.
Hoje a minha filha estava a brincar, e ela veio logo para lhe tirar o carrinho das maos...a minha prima estava ca em casa, e nao deixou...e eu aproximei-me dela (da C.) e disse-lhe:
C. brinca uma de cada vez...esperas um bocadinho, depois brincas tu...
e nao è, que ela puxa a mao atras e zas...bate-me!!!!!!!!!!

Bem eu sei que è normal nestas idades, mas nao podia deixar passar, pois o irmao tambem ja tinha tentando...e pelos vistos...ela tambem xegou a essa fase...por isso, foi para a cama...3 minutos, para pensar no que fez ("castigo" usado para todos...pois è assim que eu tambem actuo com a minha quando lhe "pesa" a mao...

Sem comentários: