Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

naooooooooooooooooooooooooooo

Levanta-se uma pessoa as 6:40, para estar pronta as 7:15, para receber os miudos com cara fresca...

Obviamente levanta-se logo a minha piolha tambem (assim que sente alguem levantado, è imediatamente!!)

E para que??

Para esperar, esperar, esperar, e depois de o miudos ja estarem 45 min atrasados, (as 8h) recebo uma mensagem da mae a dizer:

Os miudos vao com o pai hoje...ja sabes que ele nao è pontual...vao chegar mais tarde...

Ok, ja è mais tarde!!!!!!!!!
Podiam ter-me mandado uma msg ontem á noite...ou hoje as 6 e meia...e assim podia-mos ter ficado mais uma horita (no minimo) na cama...

Parece que nao, mas levantar as 6:30 ou as 7:30...è uma grande diferença!!!!
E tinha-me sabido taoooo bem!!!!!

(eu nao sou materialista, mas com a agravante, que levanto-me cedo, os putos nao veem, e as horas que estou aqui a secar, tambem nao as recebo!!!!)

Sem comentários: