Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Despedida...

E ja estou de ferias...
Ontem fiz uma mini festinha de despedida aos miudos...
Fiz um bolinho, preparei uma mesa bonita, e quando a mae chegou, tomamos um cha (eu cafe..) e cortamos o bolo...

Os miudos axaram imensa piada oa bolo, pois fiz assim uma invençao!!!!

a foto do bolito



E pronto...agora so volta a C. daqui a 3 semanas!!
O B. vem de vez em quando, para ver o panda..


Antes de irem embora, como o bolo era grande, cortei metade e meti num prato para levarem, e pronto tinha que vir qualquer coisa para me "azedar", mas era o ultimo dia...nem quiz pensar no assunto...

Quando lhes dei o bolo diz a mae:
Oba!!!Hoje ja nao comemos legumes ao jantar...ja levamos o jantar conosco!!!!
Conclusao, o jantar daquelas crianças, foi de certezinha uma fatia de bolo...nem quero mais pensar no assunto, porque juro, que nao por egoismo, mas se me tivesse lembrado que isso poderia acontecer...nao levavam nem uma migalha, nem que a porra do bolo ficasse aqui em casa a apodrecer!!!!!

Agora...3 semanas para meter o meu ninho em "ordem" passear, mimar muito a minha piolhita que vai ter a mae so para ela, e o marido tambem...

E claro...mimar-me a mim tambem...as vezes tambem preciso!!!
heheheheh

Para quem esta de Ferias:
BOAS FERIAS PESSOAL!!!!

Para quem esta a trabalhar:
BOM TRABALHO!!!

Talvez va passando, sempre que me lembrar de situaçoes que aconteceram e nunca me lembrei de escrever...por isso...ate breve!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

De uma coisa nao tenho duvidas: és das melhores :)

Qto ao bolo ao jantar é melhor nem comentar :/

Kris disse...

Ohh...obeigada Tania...assim ate me deixas sem jeito!!!
hehehe
beijinhos