Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ultima semana do B.

Para a semana, è a ultima semana do B. ca em casa...
Est ano escolar acaba, vao de ferias, e quando voltarem, a C. continua a vir para minha casa, e o B. começa uma nova etapa...a escola!

Tenho pena, mas a vida è assim, eles crescem, ficam grandinhos e la vao eles para uma nova aventura...
Nao tem escola todos os dias, nem o dia inteiro, mas como eu vivo longe da escola, as restantes horas tera que ficar a fazer actividades na escola ate a mae sair do trabalho...

Vai ser duro para ele...eu sei que vai...mas claro, os primeiros dias sao sempre dificeis, mas com o tempo habitua-se...

Quarta feira vou-lhe fazer um bolo bonito...e vamos fazer uma pequena festinha de despedida...

Veio para minha casa com dois anos e meio...ja tem quatro...passou de um bebe para um menino...e eu quase nao dei por isso...tal como a irma e a minha filha...eram tao pequeninas quando eles começaram a vir para ca...
A minha ainda nem andava, a C. ainda nem gatinhava...

A mae quer que ele venha de vez em quando passar ca o dia, juntamente com a irma, e para comer feijao com massa, que ele tanto adora, pois as tentativas da mae para o fazer sairam sempre completamente furadas...

Eles crescem tao rapido...alem de ficar ca a C. vai ser muito estranho, è como se ficasse incompleto...

(eu nem vou dizer que ja tremo, e temo pela alimentaço dele!! è melhor nao dizer antes que os anonimos me caiam em cima!!!)

Sem comentários: