Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conversas da manhã...ou conversas se manha!!

Como a maioria das segundas-feiras...xegam os meninos, e a mae...
Diz-me que precisa de falar comigo, pois para me informar como ia ser depois das ferias,, visto que o B. vai para a escola, e em principio nao vira mais, pois a minha casa è longe da escola, e eu nao o posso ir buscar...
Entao começou a dizer que ele ia ficar entao numas actividades da escola, ate ela o ir buscar...mas...que nas ferias da escola, continuaria a vir para mim...ou entao quando estivesse doente, pois na escola nunca o aceitariam um febre e tal, e que eu tinha sido sempre impecavel, pois mesmo doente eu ficava com eles...

Disse-lhe educadamente e redondamente que NAO!!!

nas ferias, sim, doentes...Nao...
Nao porque os miudos dela vinham doentes, ela ia nas calmas ao medico (quando ia) e depois ficava a minha doente, e eu nem ao medico descansada podia ir, pois tres  vezes os miudos vieram doentes, e quando tentei ir calma ao medico, nao consegui, pois ela estava-me sempre a ligar para o telemovel para saber se eu demorava, e uma vez, estava eu no medico, (e eu disse que lhe ligava assim que voltasse para casa) e o meu marido liga-me a dizer que ela ja estava na minha casa , e ja lhe tinha pedido, se ele nao se importava que ela fosse fazer leite para os miudos, e mete-los na cama...(mexer nas minhas coisas, quando eu nao estou!!!!grrrrrrrrmelhor nem me lembrar)

Ela nao gostou, mas foi embora...

Fiquei a pensar: Mas eu aceito os miudos doente???

Resposta: Sim/Nao...
isto porque...

Ela tras os miudos de manha, nao diz nada ate eu reparar que estao doentes...
ligo-lhe
e a resposta è sempre a mesma:
Vou tentar ir mais cedo, mas agora nao posso...

No dia seguinte diz-me: Eles nao tiveram mais febre!!!!!
Ela vai-se embora, meço...estao com pouca febre...uma hora depois estao xeios de febre (ja percebi o truque dela, medica-os umas horas antes de virem...)

Volto a ligar
nunca pode...e continua a lenga lega...

Por isso, espero que hoje tenha percebido, e nao me traga mais os miudos doentes...(nao acredito...mas...)

1 comentário:

Pipa disse...

Essa mãe acaba por ser apanhada nas suas próprias mentiras...
Mas não cedas!
Tu tens a razão do teu lado!
Se tivesses apenas as crianças dela até podías fazer o jeito, mas tens a tua, e é quase certo que a seguir fica de novo doente!
Essa é uma regra básica em qualquer infantário / ama / pré-escola: se está doente não pode vir!