Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

O B. estava a escrever no quadro magico da minha filha...
ao seu lado, estavam todos os seus pertences ( isto è, um pequeno comboio, o seu dou dou, um carro, e mais nao sei o que).
Onde quer que ele esteja, os seus brinquedos estao obrigatoriamente ao seu lado, perto das vistas nao va alguem tocar-lhes (tive que o proibir de os levar para a mesa...porque tinha medo que desaparecessem)

A minha filha olhou para o comboio, e apontou...ele agarrou-se logo com unhas e dentes ao seu combio azul...

Entao eu disse:
B. a Z. pode brincar um bocadinho com o teu comboio??

Ele, com um movimento brusco, atira o quadro magico da minha filha para o chao e diz:
Nao! Ela que brinque com is brinquedos dela!!!

Epah, eu gosto muito dos miudos...mas nestas alturas apetece-me mesmo dar-lhes um raspanete (tem 4 anos...ja vai percebendo)...

Sempre detestei gente egoista, invejosa, etc...ver em adultos custa-me muito...mas ve-lo assim, desta maneira em crianças...deixa-me triste!!!

1 comentário:

Cynthia disse...

Eu, no teu lugar, fazia.lhe o mesmo, não importa se te custa. Dizia.lhe para brincar só com os dele, para ele perceber q, se funciona assim para os outros, é igual para ele. Pode custar.te, mas de certeza q te custa mais ve.lo agir assim com a tua filha. Já q a mãe não lhe dá educação...