Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E se eu...

Fosse ama dos vossos rebentinhos, e vos telefonasse preocupada, porque o vosso rebentinho estava com 40 graus de febre...o que faziam???

Hoje liguei as 14:30

Ola E. olha a C. acordou agora da sesta, e esta com 40 de febre!
ja a mediquei,mas preocupa-meporque antes de dormir ela nao tinha febre...
Podes vir busca-la?

resposta:
vou ligar para o medico, ja te ligo

toca o telefone:
Olha o medico diz para nao ir hoje pk è so o 3 dia de febre, e os outros dois dias era pouquinha febre,por isso nao vale a pena, mas amanha se continuar, tenho folga e vou.

Ok...eu vou dar leitinho á C. para ela nao desidratar, e visto-os entao!

Ah nao, e nao vou ja, se ela nao tem consulta...eu tento sair mais cedo,mas nao adianta ir ja, porque nao muda nada!

nAO????????A TUA FILHA TEM 4O GRAUS CELSIOS DE FEBRE!!!

Sim Kris, eu sei, eu tou ai por volta das 17horas!!(14:40 e ela demora 20 min do trabalho a minha casa)

Ok, que se lixe a mae, vou mas è tratar da filha, ela sim, merece o meu tempo...

Raios partam a mulher

9 comentários:

Ana Isabel disse...

Olá Kris
Realmente não se percebe uma mãe assim. Eu, se me dissessem que os meus filhos estavam com 40 de febre ia a correr busca-los e tratar deles. Mas enfim, nem todas somos iguais.
Beijinhos

Cristina disse...

Também acho que é melhor seres tu a tratar da menina. Ao menos aí tem o cuidado necessário.
Que gente essa... Coitadas das crianças.

Paula disse...

Bem... a minha alma até fica parva! Primeira coisa a fazer era ir a correr buscar/ver como estava a minha filha que se lixe o trabalho... primeiros os filhos... e depois 40º de febre é mais que motivo para ir ao médico/hospital independemente de ser há pouco ou há 3 dias... 40º é muitooooooo! e é sinal de de algo não está bem... Ora bolas... sem mais comentários

Fica bem... e muita paciência...
Bjs

A tua mamã! disse...

Se fosses ama do meu Matias e me ligasses a dizer isso enquanto não lhe pusesse a vista em cima não descansava!
Há uns dia a minha mãe ligou-me a dizer que o Matias tinha acordado da esta um pouco febril 37.5º, eu enquanto não o vi e a febre nãp desceu não descansei e estava com a minha mãe...
Mas isto há mãe e MÃES!!!

100% Mamã disse...

Que mais há a dizer???
Não me surpreende!!!
Eu (mas sou eu) mal a minha filha está com uma ligeira febricula já não vou trabalhar, não consigo e saliento que ela está na avó. Mas pronto, isso sou eu!!
Não digo que ela chegue a tanto mas 40º de febre nem é para esperar os 3 dias, acho eu (e o nosso pediatra. Ela não tem medo das convulsões?? Pois... não deve ter, tu que trates disso!!
Que mãe!! Ou melhor, que NÃO mãe!!
Bjs e força

Jei disse...

Coitadinhas das crianças.... ninguem merece ter uma mãe assim...

Kris disse...

Eu ja nem sei o que dizer...ha coisas que se eu nao as vivesse...nao acreditava!

Beijos grandes a todas!!

Anónimo disse...

Mas o que e isto MEU DEUS !!
Eu a meses a tentar ser mae e estas coisas...
A serio...

Unknown disse...

Ola
Sou nova por aqui, mas tenho acompanhado o vosso blog.
Há cada coisa , sinceramente ate ligar para o medico, Realmente ha pessoas que não nasceram para serem maes...
Se fosse o meu filho ia logo buscar.
Quantas vezes isso aconteceu, ligar da creche e eu saio logo para o ir buscar...
Mais