Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Blog Info Diario de uma mae

Ola!

Venho informar-vos, que o meu Blog pessoal, mudou de link.

Antes era http://diariodeumamaeatempointeiro.blogspot.com..., mas se clicarem nesse link, verao uma mensagem a dizer que o blog foi removido,  mas nao foi , foi somente uma alteraçao do Link, e por isso quem me segue la, de momento nao esta a receber as minha actualizaçoes, pois tera que voltar a ser meu seguidor...mas la no blog esta tudo bem explicadinho, e mais tarde irei explicar o porque desta mudança de link...

Quem estiver interessado em continuar em segir ou a começar a seguir o meu Blog pessoal, deixe comentario com ligaçao ao seu blog, ou email, que eu envio o novo link.

Beijos e peço imensa desculpa pelo incomodo!!

Kris (kristianna)

3 comentários:

fénix renascida disse...

Como eu suspeitava, Kris, os comentários que foram deixados num dos teus posts não são meus, pelo simples facto de que:

-eu não costumo falar mal das pessoas, nem tenho por hábito chamar-lhes nomes;

-eu não costumo ir ao blog dos outros falar do modo como escrevem em português;

-regra geral, comento o assunto e convido os restantes elementos a visitar o meu blog;

-eu não tenho o mesmo tipo de escrita, e modéstia à parte, expresso-me bem melhor;

-o que eu tenha a dizer, faço-o sempre com delicadeza (quem me conhece sabe que assim é) e com respeito;

-quando respondo à letra a qualquer comentário menos agradável que me tenham deixado, sei fazê-lo com muito estilo, coisa que falta nos comentários que eu li no teu blog;

-se a memória não me falha, nos últimos tempos não recebi qualquer comentário -exceptuando os teus- que me fizessem responder à letra ou que me obrigassem, como foi aqui o caso, a explicar-me;

-nunca deixo comentários anónimos, a menos que tenha tido algum problema técnico, como sucedeu em alguns blogs por onde passei;

-não tendo feito, que eu saiba, mal algum, não tenho desculpas a pedir;

-se, porventura, tiver que as pedir, faço-o sem qualquer problema, e sem me esconder, pois só quem age com o propósito de magoar os outros é que deve ter vergonha na cara, e eu, o que quer que possa ter feito, não o terei feito com o intuito de ferir!

Um abraço:)

FÉNIX RENASCIDA
(SARA, para os amigos)

P.S. Eu para publicar um comentário no meu próprio blog, só da forma que tu me disseste. Mas no teu, parece não haver problema, razão para eu acreditar que o(s) comentário(s) anónimos que deixei foram noutros blogs onde a resposta se faz de outra forma.

fénix renascida disse...

Vou colar o vosso selo no meu blog.

EERAR É HUMANO... DESDE QUE NÃO SE ERRE DUAS VEZES
(isto para dizer que desculpo terem-me tomado pelo que não sou, esperando que isso não se repita)

Claudia disse...

fico á espera kris. beijinho