Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Isto deixa-me DOENTE!!!!!!!!!!!






Como è possivel??????
Como è possivel alguem tratar assim uma criança???
Como è possivel nunca nenhum pai ter dado conta???

Estou aterrorizada!!
Como mae, como ama...

3 comentários:

Cynthia disse...

Uma grandessissima PUTA, perdoa.me a linguagem!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

e tinha uma cumplice!

Eu te juro, que se fosse ama do meu filho...naolhe sobrava nem a lingua

Moranga disse...

é que é mesmo! eu quando vi ate fiquei mal disposta, s elas fizessem isso a minha filha eu ia ate ao fim do mundo mas nao s ficavam a rir ai isso nao... enfim...