Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O regresso dos miudos...

Bem, os miudos deveriam ter regressado na terça...
Na terça logo de manha, recebo uma mensagem da mae a dizer que o B estava doente, por isso ia ficar em casa (pensei que tinha aprendido umas coisitas...)

Ontem de manha, mandou-me uma mensagem a dizer que o menino ja estava bem, que nao tinha febre e que o vinha levar pelas 11h...

Eram 10:15 toca-me á porta, ao chegar vinha a C. a andar e o B. ao colo todo encostado...

Diz-me:
Vim mais cedo porque tive uma reuniao no infantario do B 8ele so frequenta o infantario 1 dia por semana) e como acabou cedo vim logo directamente...

Olhei para o menino, e pergunto:

Como esta ele hoje?? (muito disconfiada!!!)
Ah esta molinho mas nao tem febre!!

Eu meti-lhe a mao na testa e disse:
Desculpa, o menino TEM febre!!
e fui logo buscar o termometro...

Meto-lhe no ouvido e zas...38.2

Mostro e diz-me:
Oh ele ja nao tinha febre...e agora, nao sei que faça, a C. ficou tao feliz por te ver!!!

Digo-lhe:
Ok se keres deixar a C. para brincar um pouco com a minha filha, tudo bem, mas o B. tens que levar para casa.

Ficou pensativa (talvez á espera que eu dissesse, ok deixa-o ficar) e depois diz-me:
Pois, se calhar (se calhar??) tenho que ficar em casa com ele...

Eu começei-me a rir (as vezes tambem sou cabra!!¨) e digo-lhe:

No te esta a passar pela cabeça deixa-lo sozinho em casa, pois nao???
 ela ri-se e diz: ah nao...so estava a pensar...

La pegou nos miudos e foi para casa...

Voltam hoje...vamos a ver como estao!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Essa mulher não existe!!!!!