Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ai que espectaculo!!!

Hoje á tarde fui para a rua com os miudos...
Pois meti-me a jogar fotebol com o B. ao mesmo tempo que corria atras da minha filha que nao para um segundo...
Conclusao, O B. chuta a bola, e vou a correr para agarrar a minha filha, a bola enrola-se entre as minhas pernas e...

CATRAPUMMMMMM NO CHAO!!!

Escusado sera dizer k foi risota geral!!!

O que vale è que ja eram umas 18h, ja è quase de noite aqui, e estava tudo fexado em casa com este frio!!!
hehehe
ja nao me lembrava da ultima vez que tinha mandado tamanho tralho!!!

Ama e mae sofre!!!!

Sem comentários: