Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pode parecer estupido...mas...

Eu e a mae dos miudos, combinamos desde o primeiro dia, que nos tratava-mos por "tu"...
Com o pai, nunca falei assim muito, so o bom dia boa tarde, quando os vem levar ou buscar, mas ha uma coisa que me incomoda...
Eu trato-o por Senhor nao se quantas, e ele trata-me por tu...
Ok, somos da mesma idade, mas ja nao somos putos, para ser tu la, tu ca, afinal ja estamos na casa dos 30...
E acho que nao fica bem!!
Nao sou empregada dele, e ele paga-me por um serviço que lhes presto...e nao por ser meu patrao...
( e mesmo assim quando trabalhava, so um patrao ate hoje me tratava por tu, porque começei a trabalhar na ourivesaria com 20 anos)...
Pode parecer estupido, mas acho uma falta de educa4ao, eu trata-lo por senhor, e ele me tratar por tu...sem lhe ter dado consentimento para tal!

Kris


Ps: Nao, eu nao sou esquesitinha...mas tenho os meus principios...fui educada assim...

Sem comentários: