Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tenho horror as escadas!!!

esta è a minha porta de casa, e estas, mesmo ao lado, sao, as escadas do predio...muitos degraus...de pedra ,...horrorosas, causadoras de muitos dos meus pesadelos...eu sonho e tenhoo horror a estas escadas...a minha porta de casa esta sempre fexada á chave, pois so de pensar que a minha filha com 22 meses, pode abrir a porta, e cair...da-me agonia...

Pois, todos os dias de manha, ela vem-me trazer os miudos, a C. (19meses) sai do elevador, e vem para dentro de casa sozinha, enquanto ela negocia qualquer coisa com o B. que vem sempre mal disposto porque queria nao sei o que...

Hoje, ela entra, e veste o casaco á C. á entrada da porta, a miuda sai, ela entra em minha casa para vestir o B...quando eu pergunto:
A C.?
e ela diz, esta la fora á espera!!!

Eu normalmente sou paranoica com a porta, mas como a minha estava a dormir, e ela tinha a dela , estava a vesti-la, entrei para a sala e nao liguei...
Agora ela deixa, uma criança de 19 meses, que anda, que gosta de tocar as campainhas (bastava tentar tocar á minha, meter-se em bicos de pes, desiquilibrar-se...era uma vez...escadas abaixo)sozinha, nas escadas????

Ok, eu posso ser maluca, paranoica, e sou, quando toca a crianças eu axo que todo o cuidado è pouco, e nestas idades...enfim...

Sem comentários: