Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atraso.

Bem, estou á espera dos miudos...Ha meia hora que ja ca deviam estar, e nada...
Nada de mensagens no telemovel, nada de telefonemas para o fixo...NADA!!
Acordei as 6:40 da manha, para NADA!!e ninguem me avisa que vem mais tarde, ou que nao veem (pois nao sei!¨)...
Nao è por nada, è que levanto-me cedissimo, fico á espera dos doutores e estas horas ninguem me as paga!!!

Para a proxima tambem so lhes abro a porta meia hora depois da hora marcada...sera que vao axar assim, tanta piada???

Logo hoje que eu tive uma noite tao pessima, e podia ter dormido mais uma horita...raios!!!!

Sem comentários: