Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda agora è sexta...e eu ja ando a tremer!!!! Segunda esta pertooooo!!!

Esta semana nao tive miudos...tive a minha que tambem anda assim naquela fase...sem comentarios...
Os miudos esta semana foram atacados pela Varicela, e pelo que sei, nao houve cm de corpo que nao fosse devorado pelas malditas pintinhas...e muita febre...
E tremo porque??!!!
nao, nao è pela C. que embora mais pequenina e outrora viciada em colo, è mais descontraida, e basta eu estar no raio de visao dela, que ela esta bem...mas o irmao...è mimoso...muito mimoso...com 3 anos e meio, è um bebe autentico no que respeita a mimozisse...
Ja sei que a mae os vem trazer e a C. fica na boa, ele vai chorar, implorar á mae que fique aqui a brincar com ele (ele nunca quer ir com ela, quer que ela fique na minha casa com ele...vai-se la sebar porque!!! á noite igual, nunca quer ir para casa, quer que ma mae ca fique!!!!!¨)
Vai andar agarrado ao Doudou...a choramingar pelos cantos, vai "obrigar-me" a dar-lhe a paparoca á boca, e volta e meia vai choramingar sem razao...
È assim a maior parte dos dias, segunda vai ser pior...a mae ja me disse que ele, esta inconsulavel...
de tal maneira, que na segunda passada, quando falamos ela me disse: ja ando com os cabelos em pé!!!Quero ir trabalhar...se nao fosse perigoso para a tua filha, ia leva-los!!!
WHAT???????
No Way!!!
Fica la com os teus filhotinhos doentes, que eles precisam è do colinho da maezinha...
eu ca...fico a REZAR para que nao tenham contagiado a minha...ai se rezoooooooo...

2 comentários:

Gerações com Artes disse...

Também fui ama muitos anos. Como eu te entendo....e quando eles até se portam bem connosco e assim k os vêm buscar ficam "loucos"???
(Sou a avodarafa do forum lol)

Kris disse...

Ola Minha linda!!!
È mesmo verdade...quando os veem buscar, tentam fazer tudo o que nos durante o dia nao permitimos...O B. è assim mesmo...a mae vem, e ele grita, corre, salta, pula em sima do sofa...e se eu o repreendo, a mae diz logo...
Fazes em casa...la podes....aiiiiiiii os nervos que da!!!!
Beijos