Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje, vais direitinha para a banheira...

Hoje vei o pai leva-los...
Chegam, a minha tinha acabado de acordar, entao meto-os na sala e preparo o leitinho da minha filha...entretanto vou despir a C. para andar mais á vontade (normalmente ficam so em body, porque a minha casa è muito quente).
Tiro-lhe os sapatos, tiro-lhe as calças, e veio-me assim um cheiro...muito mau...
Espreitei a fralda e nao tinha cóco...mas o cheiro era terrivel, vi o body, e era o mesmo desde terça (nada de estranhar, porque è sempre assim, um body por semana!!) resolvo abrir a fralda, e o cheiro intensificou-se...
Um cheiro a velhas com incontinencia, que ate doi...
Ou seja, para alem de lhe darem banho so uma vez por semana, devem mudar-lhe a fralda, sem a limpar...limpei-a com os toalhetes...ja melhorou...
Hoje nao escapa, assim que o irmao for dormir a sesta, vai direitinha para a banheira...para grandes males, grandes remedios!!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tenho mesmo pena dessas crianças a sério que tenho. É triste serem tratadas assim ainda mais tendo os pais dinheiro e supostamente algum nível de educação.

Anónimo disse...

Bem como é possível uma coisa desses?!!!

Esses pais deveriam ter vergonha na cara!!!
Nem tenho palavras adequadas para escrever aqui, com aquilo que me apetece lhes chamar!!!
Coragem amiga e tu és uma ama 10000 estrelas! bjs

Kris disse...

mami...sim, eles teem ambos bons empregos...e bons cargos...beijinhos

Elsa...heheheobrigada...euimagino sim, o que apetece dizer...porque dou comigo a pensar o mesmo...beijinhos