Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Ha pesoas que julgam, e pensam...

que tomar conta de miudos, è fazer nada...
Dá para acerditar??
A Serio...ja ouvi pessoas a dizerem-me: ai eu nao era capaz de estar em casa, a fazer nada!!!
A Fazer nada????
Nos levantamo-nos cedissimo!!!quando os piolhos chegam, eu ja tenho banho tomado, estou vestida (nunca lhes abri a porta em pijama...) e ja tenho o meu cafe bebido....
Eles chegam, vao para a sala brincar...
A minha normalmente acorda, trato dela, mudo fralda, lavo cara, dou o pequeno almoço e pronto...estou com eles na sala...A meio da manha, comem qualquer coisa (por volta das 9H, fruta e bolachas)
/entretanto vao-se mudando umas fraldas tambem, corre-se atras deles, a verdade è que nao consigo estar sentada quieta 5 min, pk ha sempre algo que tem que ser feito)
Pouco depois começo a fazer o almoço, sempre cozinnha-sala, sala-cozinha, para os ter debaixo de olho, uma vez dei conta que estava a descascar uma cebola, e fui á sala 3x com a mesma cebola na mao, tavam a portar-se tao mal...as 11:30 normalmente tenho os miudos na mesa...dar de comer....
Limpa-los (a minha tem k ir sempre para a banheira).
Mete-los a dormir...as vezes dormem os 3 è a pequena pausa que tenho para comer, beber um cafe, e sentar-me um bocado, sem ter que me levantar 20x por minuto...
Acordam...
Mudam-se fraldas...brinca-se e começar a tratar do lanche dos 3...
lancham...e vamos para a rua brincar 1/2 horitas...
nos entretantos, meto roupa a lavar, estendo roupa, meto e tiro loiça da maquina, etc...
as 18h vao embora
volto para casa...pensar o k fazer pro jantar...fazer o jantar, jantamos, banho á minha filha,arrumar cozinha, dar uma arrumadela na sala, onde eles brincam, tomar banho, e sento-me no sofa...e estou estafadinha...
Se isto è estar em casa, e nao fazer nada (como ja me disseram que nao sabem como sou capaz de estar em casa sem fazer nada...que as proprias precisam de trabalhar etc etc...bla bla bla...)
Epah...entao nao, nao sei se gosto muito de estar em casa sem fazer nada...è que cansa que se farta...se clahar vou trabalhar...e fazer muito...se calhar è menos cansativo...quem sabe!!!


Ps: E ha tantas birras aqui pelo meio...tantas!!!

3 comentários:

Helia Roberto disse...

Como eu te compreendo, eu tenho 3 filhos, os mais velhos com 11 e 12 anos já ajudam alguma coisa, qd lhes apetece, mas o peqeueno tem 16 meses e NÃO pára, enfim tb chego á noite com vontade de fugir, a minha sorte é que a salae a cozinha são uma só, hehe
Bjs

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu não conseguia era tar em casa sempre com tanto para fazer e não ter nada feito...pq no fundo tu fazes muito e pouco vez feito, pelo menos no que diz respeito á casa

Kris disse...

Helia...que sorte!!!eu ainda tenho que andar uns metros...

Tania, verdade mesmo...nao paramos, mas nao se ve nada feito...so mesmo no momento, em que se arruma...mas arrumamos de um lado, e alguem se encarrega de desarrumar no outro!!!