Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

E os muidos voltaram!!! E que diferença!!!!

Hoje voltaram e tudo aconteceu como todos os dias...O B.com 3 anos e tal continua a fazer o teatrinho matinal, onde se agarra á mae e diz Eu quero que fiques aqui a brincar comigo...e repete 1000x sem parar ate ela ir embor...
A C...è uma desportiva...assim chegam, mesmo antes de entrarem á porta ja se esta a esticar toda para vir para o meu colo...
Mas hoje houve uma coisa que me deixou de queixo caido...o que estas crianças engordaram nestas 2 semanas!!!!!!!!!Imenso!!!!!!!Duas semanas com as avos, e sem a mae, e a diferença è E-N-O-R-M-E!!O que me leva a crer, que ela os poes a dieta com a mania das magrezas...ah pois è, porque estas crianças se beberem um biberao de leite, alem de ser meio gordo, ela poe (e quer que eu ponha, mas nao o faç0...)150ml de agua, e 150ml de leite meio gordo...ou seja...uma mixordia k nem xega a leite magrissimo!!!!
As bochechas da C. epah, è k quase nao da para acreditar...
Veem gordos...mas tao, tao sujinhos...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Que pena terem uma mãe tresloucada....