Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O B. de castigo...

Nao sou pessoa de castigos, mas as vezes tenho que lhes dar umas chamadinhas de atençao...
O B. è a criança mais egoista que ja conheci na vida...os brinquedos que tras, estao sempre debaixo dos braços dele, das pernas, no colo, enquanto ve tv...ainda vai buscar uns quantos da minha filha, e fica com tudo ali no regasso...e...aiiiii de alguem k la mexa, ele vira bicho...hoje a minha filha tentou mexer num carrinho dele, e ele emporrou-a...
avisei-o...porque ele pode brincar com os brinquedos dela, ela tambem pode com os dele...2 segundos depois, assim que a minha filha se aprouximou...timpa...outra vez, empurrou-a...e pronto
eu que ate sou calminha mas detesto que ele tente sequer levantar a mao em direcçao a ela, porque ele tem 3 anos e meio, e ela 1 e meio e nao se sabe defender, peguei nos brinquedos, levei-os para o quarto, depois peguei-lhe na mao, e metio na cama, olhei-lhe nos olhos e disse-lhe, que ia ficar ali, pk tinha sido egoista, e eu nao gosto, e que se os outros dividem os brinquedos com ele, ele TAMBEM TEM QUE DIVIDIR...è que os miudos do predio detestam quando eu vou com ele para a rua...ninguem quer brincar com ele...
Ficou 3 min de castigo, depois voltei a chama-lo para junto de nos, e mais uma vez lhe expliquei o porque de ter estado no quarto...
Epah, detesto miudos eguistas, sei k è de familia pk a propria mae se ve a minha com brinquedos deles, tira-lhe logo e diz: Ah, este nao è teu, è do/a bla bla bla...mas ele vai aprender...ou entao sujeita-se a castiguinhos de vez enquando...paciencia

1 comentário:

mama das gemeas disse...

concordo! ate as minhas de vez enquando tem castinhos ainda tao pequeninas LOL senao mordem-se uma a outra roubam os brinquedos e e pequenino se torce o pepino.
tambem detesto canalha assim!aaahhhhh entao quando vem dos pais sobe-se-me a mostarda ao nariz LOL