Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ainda agora chegaram...

Os miudos ja chegaram...muito bem dispostos, pediram logo para ver o panda...
Liguei a Tv no Panda e diz-me ela (a mae):
tenho uma ma noticia!!
Eu arregalei os olhos e disse:
O que se passa??
Ela começa a rir e diz:
Ah a C. perdeu a chucha que lhe deste (ela nao usava, e quando veio para ca, começou a chuchar no dedo, e eu dei-lhe uma chucha...perdeu-a, e voltei a dar-lhe outra, porque supostamente a perdeu no Domingo á noite, e na segunda de manha vieram e nao tiveram tempo de ir comprar...e como eram as da Avent, que a minha nunca gostou dei-lhe, mas avisei que nao tinha mais...)
Perdeu-a na quinta feira (ha uma semana exactamente!!!!!!) e agora tem chuchado no dedo...por acaso nao tens ai mais nenhuma???
EU:
Nao, nao tenho mais nenhuma...(por acaso tenho duas, mas como foram usadas pela minha filha quando nasceu...nao as dou!!!)
Ela: Ah è que eu fui para comprar, e nao encontro!!!
Eu: O quê???????
Chuchas da avent, encontram.se em todo o lado!!!
Onde procuraste???
Ate no supermercado...paratfarmacias, farmacias...devem ser as chuchas mais faceis de encontrar!!!!!!
Ela:
Ah entao no fim de semana vou procurar...

Fogo, digam o que disserem...eu nao acredito que nao tenha encontrado...nem que tenha procurado sequer!!!
È tao semitica forreta...que estava mesmo á espera que eu fornecesse mais uma chucha...
Fogo...è preciso ter lata!!!!!!!!!!!


                              

2 comentários:

Cynthia disse...

LOL, que lata! Ela é q é a mãe, não és tu. Francamente, há pessoas q não têm noção...

Kris disse...

Nao è??!!
hehehe
Esta mulher, nao existe...a serio que nao...