Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

os piolhos foram ao medico...

Pois è, os meus meninos emprestados ontem foram ao medico...
A C. foi levar a vacina dos 18 meses, hoje vem cheinha de febre...
O B. foi porque volta e meia, fica muito quieto, a fazer força, (tal qual quando querem fazer coco, e teem dificuldade) e diz que lhe doi a barriga...ou sejaá mae diz k doi a barriga e aponta para a boca do estomago, a mim, diz so k lhe doi, e aponta para o peito, perto da garganta...mas nada mais normal, que uma criança nao saber dizer excatamente onde lhe doi...è muito normal...
Entao antes de fazer mais exames, andamos em observasoes...quando faz, como faz, se reage no momento quando falamos com ele etc...
agora olhinhos bem abertos!!!
A C. hoje arede em febre...chegou e ficou sentadinha no sofa, tirei-lhe as calcinhas e veio logo encostar-se a mim...fui buscar uma mantinha e deixeia ficar deitadinha no meu colo a dormitar...volta e meia, fazia-me festinhas no rosto...ate que adormeceu...meti-a na caminha...
A ver vamos como corre o dia hoje...a minha filha dormiu mal...muito mal...e eu tb...a C. doente, e o B. com a necessidade de ser observado constantemente...
Hoje vai ser um dia daqueles...so me apetece esticar no sofa, com uma mantinha,e ver tv ate adormecer...ai apetecia-me tanto!!!!!!!!

Sem comentários: