Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Prefiro pecar por exesso, que por falta...

Eu tenho horror as escadas do predio...e as ditas sao mesmo ao lado da minha porta...sao em pedra de cima a baixo)...nao deixo a minha filha, um segundo que seja á porta de casa, sem lhe segurar a mao...
Tenho puro e simplesmente horror, pesadelos ate...pois se os miudos lhes da para ir para aqueles lados, è uma valente queda, e magoam-se a serio...
Hoje começou logo de manha...
A campainha toca,  abro a porta, pego na minha filha, porque tem a tendencia em correr porta fora, e vejo...a C. sair do elevador sozinha e vir em direcçao á minha porta...sozinha!!!!!!!
A mae ficou dentro do elevador, a falar com o B. que para variar nao vinha la muito bem disposto...¨
Ela deixou, uma criança de 18 meses, sair porta fora, sabendo que normalmente eu nao fico á porta, pk a minha filha acorda 99% das vezes assustada  com a campainha, e eu somente deixo a porta aberta para entrarem e vou busca-la...
Ok, a miuda veio directamente para dentro de casa, e eu ate apareci nesse momento á porta...mas...
se lhe desse para espreitar para baixo...e caisse escadas abaixo???!!!!
Epah eu axo que com 18 meses, è perigozissimo, deixar uma criança assim, perto das escadas!!!
Ou se calhar sou eu que tenho uma paranoia qualquer!!!
Mas que tenho horror aquelas escadas...tenho...

Sem comentários: