Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Já estou farta de meter música.......

Pois é...já estou aqui com musica há um tempão e não há maneira....não há maneira de ver o Batatinha dançar...então a mãe liga toda histérica a dizer que ele abana os braços e dá as pernas mal ouve música, seja ela qual for, farta-se de dançar....mas ele cá em casa não liga nenhuma e ainda olha pra mim com aquela cara de "o que é que estás a fazer?"....ai a minha vida....acho que o garoto não se sente mesmo á vontade aqui...hihi

Sem comentários: