Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A perder a postura!!!

Nao sei...acho mesmo que tudo isto com os miudos me anda a afectar...
O B. todos os dias vem a chorar...todos os dias tocam 2x á campainha, quando estou farta de dizer para so tocarem uma vez pois a minha ainda dorme normalmente (ela deixa o B. tocar, mas como è obvio eu nao estou á espera atras da porta, entao como eu nao abro de imediato, ela volta ba tocar...grrrr k nervos)...
Ela entra com a C. ao colo (sempre ao colo!!), mete-a dentro de casa, e vai buscar o B. á porta do elevador, tb ao colo, porque esta com a birra, entra e diz: hoje esta de mau humor (todos os dias)...
entram e sentam-se no sofa, tira-lhes os casacos, e os sapatos, e ali ficam em cima do sofa,  e os sapatos no chao , irrita-me tanto, tenho um cabide(???nao me lembro do nome de onde se penduram os casacos!!!!) enorme é entrada da porta!!
è caotica...ve-se logo.
Hoje ela entrou e limitei-me ao Bom dia...entrou com os miudos, e so lhe disse ate mais logo...nem mais uma palavra...
cada dia tenho menos vontade de falar com aquela massa de quase dois metros de altura...cheios de estupidez, mas sem qualquer pingo de personalidade...
aquele sorriso falso, ja me da nauseas...e aquele falar meigo que ela usa a falar, è tao falso, como os labios da sofia aparicio!!!(para nao dizer os peitos...heheheh)
Ninguem fala assim, por amor de deus...quer mostrar-me como è boa???!!!
Quer mostrar-me como è carinhosa para eles, como se preocupa, como os ama???
Entao pode deixar a voz de melaço de lado, o ar de menina bem, que ninguem usa...
De-lhes banho de 2 em 2 dias (eu ja nem digo todos os dias!!!), mude-lhes de roupa, e faça-os felizes...è que com 3 miudos ca em casa, esta casa nao tem alegria!!!!!!!!!!
O B. se a tv esta ligada esta sentado ou deitado no sofa, hipnotizado...se apago, esfrega-se no sofa, para cima e para baixo...mas o sofa è so dele...para alguem se sentar, tenho k lhe dizer para se sentar como deve de ser...a C. è mais mexida, mas silenciosas (quem diria!!!era tao chorona!!!)...
A minha è um furacao o pe deles...corre, mexe, canta e faz asneira a dar com um pau!!!
Ando a ficar sem vontade...ando mesm...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Tenho tanta pena desses meninos. Tão pequenos e são tão tristes tadinhos...