Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As calças...que eram pink e agora sao cinzentas!!!

Faz hoje 10 dias que escrevi este post, e passados 10 dias recebo as calças da minha filha...
Ontem pedi-lhe para trazer as calças, e nem vale a pena escrever a conversa toda, so da pena ela olhar para mim e dizer: Ah pois è, nem me lembrava que aquelas calças nao sao da C.
Acho que ela me anda a testar os limites...
Hoje trouxe-me as calças outrora rosa...fiquei...
Alem de super bem passadas a ferro...assim k olhei...passei-me...passaram de rosa Bebe, para rosa cinza...
E digam o que quizerem, se ha coisa que eu nao suporto, è roupa incardida, e gasto rios de dinheiro a comprar produtos para as nodoas, para a roupa branca ,para isto e para aquilo..faço 3 maquinas de roupa diferente, a branca, a de cor, e a escura....a roupa da minha filha, ate pode ter nodoas que nao saem...mas uma coisa è certa, a roupa branca, è branca e nao cinza...e depois de tudo isto...aparecem-me aqui...as calças da minha filha...que ja nada tem a ver com a cor do casaco...
Fogo, ela lavou as calças rosa Bebe, juntamente com a roupa escura...
(as calças de facto a minha filha ja nao as veste, e sim, eu ate lhe piodia dar as calças...mas...eu farto-me de trabalhar e o meu homem, para a minha filha andar bem vestida, e eles nao se interessam...so vestem roupa velha aos miudos, e eu nao tenho obrigaçoes...so por isso, porque os fins de semana fora sao mais importantes, por isso, nao, nao dou nada do que è da minha filha...)
Fiquei danada...juro que fiquei!!!!!!!!

Sem comentários: