Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Por causa das moscas...

Ontem quando veio busca-los, ja estavam, vestidos, calçados, com o saco arranjadinho, e de saco na mao...
tocou á campainha, eles vao a correr para a mae, e ela vai a entrar, e eu...zas...ponho-lhe o saco deles na mao...
Ela mete-os no chao, e controla se estao os brinquedos todos (quando nao estao, è capaz de me telefonar a dizer para eu guardar!!!!enfim...eu ainda nao vi nenhum buraco aqui por casa, por onde possam  escapar...mas..nunca se sabe!!), mas eu nunca sai da entrada da porta...
A partir de agora è assim...tentar te-los sempre arranjadinhos um pouco antes d ela vir, pk as vezes chega mais cedo(desde que aumentei o meu ordenado!!heheh)...
È que se nao è assim, O B. o faz birra que quer levar brinquedos, ou que qier ver o panda com a mae ao lado...e quem esta a amargar com a presença da dita senhora sou eu...e de graça!!!

Sem comentários: