Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aiiiiiiii o que eu ja me ri!!

Bem o dia começou mal, pois vieram-me levar os miudos quase duas horas mais tarde...e adivinhem...sem avisar...mas pronto...ja pedi para nao se repetir!!!

Ora bem, estava eu a acabar de preparar o almoçareco...e oiço uma vozinha a dizer, baixinho:
Aqui na se mexe...aqui na se mexe...
Pensei, carago, a voz de um miudo...vou á sala e fico a observar, o B. a fazer um comboio com os legos, e a minha filha a querer fazer tambem, e ele a dizer:
Aqui na se mexe, aqui na se mexe...
Caramba...se ele fala tao bem portugues...entende ainda melhor!!!!!
Tenho que ter cuidado com o que digo!!!
hehehehehe
Adorei ouvi-lo falar portugues...ate tem o meu sotaque ribatejano!!!
Aqui NA se mexe!!!!!!!!!
HEHEHEHEH