Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oh vontade!!

Hoje estou de folga...apetecia-me ficar em casa, deitada no sofa...a fazer nada...
mas...
nada disso...tenho que ir ao supermercado, pois ja nao tenho os iogurtes preferidos do B.
O B. ate á pouco  tempo nao gostava de iogurtes...dizia ele, e a mae... afinal ele nao gostava porque ela lhe dava iogurtes com pedaços...
Entao desde que a mae nao traz nada, e comem do que eu compro (mas ela paga!) acabaram-se os iogurtes com pedaços...
e quando os chamo para lanchar, ele diz logo:
Hummmm...iogurte SEM pedaços!!!
E come tudinho tudinho ate ao fim!!
Entao la vou eu, sem vontade nenhuma...comprar iogurtes para a pequenada...

Sem comentários: