Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aqui a desnaturada

Bem, ultimamente isto anda muito calminho...a mãe do Batatinha já não tem desvaneios e eu já não tenho histórias malucas para contar...A mania de dizer que ele faz tudo e mais alguma coisa, e cá em casa não faz nada, continua, a mulher deve sentir-se melhor assim...
No outro dia também me liga as 9 da noite e pede logo desculpa...depois pergunta:
Ela-O Batatinha tem ando chorão?
Eu-Tem, o Tomatinho nem lhe pode tocar, desata logo a chorar.
Ela-Ah, e sabes porqué?
Eu-Não.
Ela-Ainda não viste?
Eu-Não. ( eu queria era descanço e ela a melgar)
Ela-Nasceu-lhe um dentinho, mas não era onde estavamos sempre a ver, foi um de lado.
Eu-Acerio, que giro.
Ela-Opá,agora vai ficar com a boca deformada.Que é que eu faço.
Eu-Olha,não sei, se te descaça liga ao pediatra,mas ele ~também não vai te poder fazer nada.
Ela-Ok,depois ligo.beijinho

Até me passei, e não é que o pai no dia seguinte até xamou defeciente ao filho por ter aquele dente a nascer primeiro...e que tinham de ligar para a segurança a informar que aquilo ia dar problemas..Eu até me calei, é só gente doida, já li que acontece com várias crianças e não há mal nenhum..

Passando a frente...o Tomatinho já andaaaa...hehe...já fala ao telefone e já faz xixi e cocó no penico de manhã e dá muitos beijinhos a Abóbrinha..
A Abóbrinha não gatinha,mas arroja o rabito pelo chão e lá vai ela toda contente.
O Batatinha já há muito tempo que se põe de pé,mas agora até já se segura de pé sozinho...
Estão a ficar tão crescidos os meus pequenitos...:D


                                                                                                              Médi

Sem comentários: