Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Continuaçao...

Hoje de manha o telefone toca...atendo
Kris, eu vou ligar á medica a ver se me pode atender rapidinho, depois vou levar os meninos ai, e vou trabalhar...
Eu: Ok, liga-me entao a dizer a que horas!
(com isto, pensei, ok, para os vir levar, certamente o menino nao piorou!)
Agora liga de novo:
So tenho consulta ao meio-dia, vou levar-te os meninos agora, ao meio dia o meu marido vai buscar o B. vai com ele á Pediatra, depois vai leva-lo a ti de novo!
Eu: mas como è que ele esta? Tem febre??
Ela: Nao sei, tenho lhe dado sempre o medicamento para a febre, mas as 4h da manha tinha sim...
Eu: E a pilinha como esta??
Ela: Vai indo...
Eu: como assim??? (Vai indo??????? mas que m3rd@ de resposta è esta???????)
Ela: Ontem ele dizia que lhe doia...mas estou com pressa, vou ja a sair...ate ja!
em 10 min nem tanto estou ai!!!

Meu querido B...tenho tanta pena, eu sei que estas cheio de dores...eu nao imagino como sera, mas o pai da Z. diz que so podes estar a sofrer muito, porque qualquer coisinha nessa area, è muito doloroso...quem dera poder fazer algo para te aliviar!!!!
Mas deixa la...hoje vais ter colinho e miminho extra...XXL...e vai enxer a barriga de Panda!!
Nao te vou obrigar a andar por ai a fazer desporto (como a tua mae diz que teem que fazer, para dormirem as 19h!!!)
Hoje o dia è teu!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Pobre criança. Esses pais deviam estar presos e proibidos de verem os filhos. Não merecem esses meninos. Tanta gente que quer ter filhos e não pode e essa bruxa não liga nenhum aos dela.
Só me apetece dizer asneiras e bater-lhe com força...

Kris disse...

Mami, mas quem olha para eles, e ve como falam com os meninos...oparecem os melhores pais do mundo!!!
Incrivel è que as minhas vizinhas, quando estamos na rua a brincar com os miudos, mesmo sem saber do que se passa, dizem tanto fogo...hum...algo aqui nao bate certo...parece teatro para vermos que sao muito bons!!!
E se calhar ate sao bastante carinhosos, nao digo o contrario...mas nao se vive so de amor...nao è???

Mami ( Sónia ) disse...

Pois e o resto??? A limpeza a educação, o levar ao médico???