Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esta semana táva a ser um descanço...

Estáva....tinha d acabar mal...
Esta semana não tive o Batatinha, foi um descanço, sem gritos, sem quédas, sem birras....Mas hoje logo de manhãzinha che aqui a Abóbrinha com febre...a mãe dizia que tava com 38 e que já tinha posto o supositório a uma hora...quando pus a mão na testa disse que ela tava muito quente,para mim, quente de mais para só 38 graus, mas a mãe disse que já tava mais fria que antes...pois bem, durante a manha teve bem, a mae ligou e eu disse que tava bem, ao meio dia mandou msg e eu disse que tava de novo com febre, que ia meter supositório....beeeeeeeeem, abocado medi e a menina já tava com 39.2, muito murcha, muito chorona, já tentei ligar umas poucas d vezes e não me atende....
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ainda por cima acho que os sup. que ela mandou já não são muito eficasses para a estatura da menina...epá, até me passo...

1 comentário:

Sorodrigues disse...

Olá
Dei hoje, por coincidência, com o teu blog e adorei-o.
É preciso ter paciência para essa senhora...e crepes todos os dias para os miudos??? Fogo!! Ou então ovo mexido no pão???
Coitados dos miudos, acho que só comem bem na tua casa.