Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

brinquedos

A minha filha recebeu brinquedos novos, oferecidos pelo avo paterno...
Como eu nao sou egoista, deixei-os na sala, alem de serem brinquedos algo caros (todos da chicco) deixei-os na sala para bricarem os 3!
Ora pois o B. chega, agarra neles, mete-os no sofa ao lado dele, senta-se com os braços a proteger os brinquedos...
A mae diz: oh B. teem brinquedos novos!!
(a mania de que tudo o que esta ca em casa è deles, começando no quarto da minha filha...)
Ele responde:
Sim, e hoje so eu è que vou brincar com eles...mais ninguem, vai ficar aqui...

Eu detesto...pois ela nao diz nada, como se fosse uma lei...
entretanto ele diz:
Eu queria ver o Pnada...
e atençao, eu nao sou má...a serio que nao, sou um pessoa muito meiga ate, mas aquela mae tira-me do serio...

Olhei para o B, e disse: Olha B, para que nao vejam tanta Tv, hoje so se liga quando  Z acordar, ok?

E ele diz...mas eu queria!!!

entao fiz um trato com ele, ve 4 min, depois desligamos e quando a minha acordar voltamos a ligar mais 10 min.
A mae concordou logo!!

mas eu, olhei para ele e disse:
Mas os brinquedos ficam ali juntamente com os outros, e nao ao teu colo, pois a C. e a Z tb querem brincar com os brinquedos novos...ele agarra-se a eles e diz: Nao
eu mesmo em frente á mae, fui, com muita gentileza, tirei-os e disse...depois de veres tv, se ninguem estiver a brincar, podes brincar um bocadinho...depois tens que deixa-las a elas brincar tambem!!

Hoje nao vai ser facil...vai haver "briga" por causa dos brinquedos vai...mas se houver...amanha quando ca xegarem, ja nao ha brinquedos novos ara ninguem!!

Para grandes males, grandes remedio!!

Sem comentários: