Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje nao...va lá!!

Se eu disser, que estou com uma enorme vontade de ficar com os miudos hoje...è MENTIRA!!!!!!!!!!!
Nao me apetece...doeu-me a levantar, a tomar banho, a vestir...doi-me tudo...
Nao dormi nada que se aproveitasse...isto para quem nao sabe,(pois obvio, eu nao disse e so sabe quem segue o meu blog pessoal!!!) ando com um torcicolo...mas daqueles em que nem para um lado, nem para o outro, nem para lado nenhum...mas uma coisa è certa, estar esticadinha no sofa, ou na caminha...hoje ia-me saber mesmo mesmo bem!!!!!!
Mas pronto...è so das 7:20 ao meio dia e meio...passa num instante, nao è??
Pois assim o espero!!!!

Kris

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Boa sorte par ao dia de hoje! E as melhoras para esse torcicolo chato.
Beijos