Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que desilusão....

Eu apesar de tudo tinha a mãe da Abóbrinha em consideração, mas esta semana......bem,fiquei xocada....a começar num bodie do Tomatinho que tive de vestir á menina depois de um cocó a transbordar, que ainda não voltou..:S....e seguindo pela assadura tão grande com que veio que nas virilhas já tinha fridas a deitar sangue e seguindo depois com um pote de fruta xeio de bolor na tampa....ai ai ai....
A sopa tem um xeiro cada vez mais intenso (para não ser desagradável)...
Ando a ficar completamente xocada....válha-me santa paciencia....

4 comentários:

100% Mamã disse...

Ai ai ai Kris, que até estou a ficar agoniada. Isso é negligência parental, já começa a ser muito sério, uma criança não pode ser tratada assim!!! Acho que ela anda a vêr se te "ofereces" para tratar alimentação da criança. Quanto ao resto perguntava-lhe se já tinha visto o estado da criança e dava-lhe a entender que ela não a anda a tratar bem!!!
Fiquei com o coração apertado...

Médi disse...

Oi 100%mamã...não sou a kris, sou a médi...a mamã da menina nunca tinha feito destas...mas ultimamente:s....o bodie já voltou...a fruta vinha bem já....a sopa é k continua com 1 xeiro eskesito....quanto ao assadito já vinha bem melhor....
beijinhos

Mafalda S. disse...

Caramba, tens que falar com a mãe da menina. Pode estar a passar-se algo com ela. No entanto, tem de perceber que a filha não tem culpa.

Boa sorte e beijinhos

Cynthia disse...

Ouch! Isso é mto mau! Eu não era capaz de deixar o meu filho chegar a esse ponto, faz-me uma impressão desgraçada qdo eles andam assaditos e até as toalhitas lhes ardem. Deixar uma filha dela chegar a fazer ferida de tão assada, já para não falar da alimentação... Faz-me mta espécie!