Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Oh cèus!!!

Agora meti-me a olhar para a C. e notei que algo nela estava diferente...pois...
O cabelo...estava diferente!!!
Perguntei ao B:
Quem cortou  cabelo da C??
Ele: foi a mae!
A franja esta cortada...muito cortada...
entao ela "amandou" ali uma tesourada, que em vez de lhe deixar a franja ligeiramente compridita, assim, a meio da testa ,nao, cortou quase pela raiz...ficou 1 cm de cabelo á frente...pareçe um frade, ou um monge...ou ate o Santo antonio!!!hehehe!!!Juro que parece!!!

3 comentários:

mama das gemeas disse...

ui deixou ali uma vassoura na frente??a gaja è xeia de dinheiro..nao da higiene aos filhos e nem para cortar o cabelo dispensa uns trocos??aaahhhh que eu vou aos arames e volto quando leio isto!!bah!

Rita Pinto disse...

Tenho penas dos pequeninos :(
tenho mesmo !
Beijinho

Kris disse...

mama da gemeas, pois ü, è assim que teem dinheiro para irem ntodos os fins de semana para frança ou alemanha, e noverao para o canada!!!
Poupam no champoo, poupam gel de banho, no cabeleireiro, no detergente para a roupa, nao digo agua, pk esta incluida na renda da casa...mas electricidade para passar a roupa a ferro...olha k isto tudo junto, ao fim do ano (mais o k ela poupa em fazer batatas cozidas para o jantar com uma fatia de fiambre!!era o k antes de eu cozinhar normalmente traziam) imagina...uma coisa è certa, se eu fosse assim...tb juntava muito dinheirito...em vez disso ando a contar tostoes no fim do mes!!!


Rita...Se nao fosse esdsa a razao...eu ja nao estava com eles...è o k toda a gentre me diz, eles quando forem para outra ama...so la ficam 2 ou 3 dias...porque a mae da logo a ver aquilo que realmente è...eu ponderei muito em ficar com eles logo no primeiro dia que os vi...tentei mentalizar-me na altura que nao devia guiar-me pela primeira impressao...e como eu estava enganada!!!


beijos lindas!!
e obrigada!