Bem Vinda/o ao nosso Blog!!!
Os textos publicados neste blog, sao pura REALIDADE, e qualquer semelhança com a FICçAO è pura coincidência...
Qualquer semelhança com factos e pessoas reais, nao è de todo, mera coincidencia !!!



Deixem-nos um comentário, pois a opinião de quem nos lê, é muito importante para nós!!

Kris & Médi!



Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltou do medico

O Pirulim voltou do medico...
Pergunto ao pai: Entao, que disse a Pediatra??
Ele diz: Nada...nao tem nada, fez analise ao xixi, e nao encontro nada!!

Ok, algo o menino tem que ter...se tem dor, a pilinha vermelha e inxada e febre...NADA???
Nada!!

Eu axo estranho que nem uma pomado antibactariana lhe tenha receitado...nem vou dizer o que estou a pensar...ou melhor vou...O Pai è que foi com ele, tenho quase a certeza que nem disse que a criança tinha febre...porque nao acredito, que a medica, que è a mesma que a da minha filha, nao tivesse tao pouco receitado algo...epah nao kero ter pensamentos maus...mas sera que foram mesmo???

9 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

É impossível ter ido e a pediatra dizer que não tem nada. Se está como tu dizes o menino deve ter alguma coisa.
Que raiva que me dão esses pais....

Paula disse...

bem essa familia é mesma doida... ainda bem q estás por perto senão coitadas das crianças... nem sei q dizer pobre da criança q está a sofrer e os pais pelos vistos não tão nem ai!!! enfim....

Helia Roberto disse...

Se fosse eu já tinha ligado pa pediatra a perguntar, ainda por cima conheces a medica, e pelo que percebi tens á vontade com ela, não custa nada porque pelo menos uma pomada ele deve precisar, eu como só tenho meninos sei como é!!!
bjs

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Kris liga a medica

Kris disse...

Estive a sondar o menino...e perguntei-lhe se ele tinha chorado no medico...
ele disse que sim, e que a medica lhe tinha dado uma coisa, e trazia no bolso aqueles paus para ver a garganta...eu perguntei-lhe tambem se tinha feito xixi, e disse que sim, na casa de banho, para dentro de um copo...
bem, ele nao a inventar talcoisa, mas de qualquer das formas, cotinuo a axar que algo aqui nao bate certo...ha aqui algo que falha...mas...uma vez que la fui co a minha pois parecia que tinha varicela, a medica deu-me uns cremes, e disse k se ela nao tivesse mais borbulhas, para nao meter, e os levar de volta, em conversa com a mae deles, ela disse, nao leves pois ela vai descontar o dinheiro no teu seguro na mesma, e sao carissimos os cremes receitados por ela!!!
Sera que ela lhes mandou comprar alguma coisa e eles puro e simplesmente ignoraram???
Eu ligar á medica nao me vai levar a lado nenhum, eles aqui sao muito fieis ao juramento que fazem...ligar nao ligo, mas quando la for, falo com ela...e conto-lhe tudo o k se anda a passar...
entretanto se sgunda feira omenino vier mal, entro em contacto com ela...

Claudia disse...

Isso pode trazer problemas à criança para muito tempo, se não permanentes... É preocupante. O menino é que sofre. Olha Kris... insiste nos liquidos. se for infecção ele vai precisar de muitos. E de muita limpeza.

100% Mamã disse...

Kris ía dizer que eles não foram à médica, mas depois li o que escreveste e tens razão. Eles podem ter ido a outra médica, será?, Ou então o que dizes de não quererem gastar €!! Meu Deus!
será que o miúdo trilhou a pilinha em algum sitio? É que para estar inchada!! (eu não sei como é nos homens as infecções urinárias, mas...)
Coitadinho do pequenote, o que ele deve estar a sofrer!!
lembrei-me agora! Vocês não têm daquelas linhas telefónicas, como nós, a Saúde 24, em que podem ligar e tirar dúvidas, receber aconselhamento, etc, etc?
Bem espero que passe rápido

Kris disse...

Mnhas lindas, pelo que eu li, a infecçao urinaria nos meninos normalmente causa vermelhao e inxasso...ele tem bebido bastante, e agora como ate segunda nao vou ter os meninos...bem espero que melhore, caso contrario, eu mesma vou lava-lo com batedine...

100% mama, estupidamente nao temos...incompreensivel nao è??
so temos um numeropara as emergencias caso seja fim de semana feriado, ou caso os medicos de familia nao estarem disponiveis, como por exemplo depois das 18h, mas è um nr do hospital, e acabam sempre para nos enviar para o hospital infantil.
Eu hoje so falei com o pai, e nao tenho muita confiaça com ele, mas a mae amanha vai ligar-me para combinar a semana que vem, e vou falar com ela, e dizer-lhe se de facto a medica nao aconselhou nada, para comprar algo para o lavar...
Ja nao sei o que faça, ja nao sei o k diga, pois hoje em conversa com o miudo, ele diz que xega a casa come, brinca um bocadinho e vai dormir...e pergunto, entao o banho???
E ele responde: Nos nao temos que tomar banho...tomamos sempre quando o papa e a mama estao em casa...ou seja ao fim de semana...
Isto anda-me ja a mete doente, mas nao posso fazer muito mais que o que tenho feito...

È TRISTE, MAS EU NAO TENHO MAIS FORçAS PARA MAIS..E SINTO-ME CANSADA...COMO SE A REMAR CONTRA A MARE!!!
AS VEZES TENHO VONTADE DE OS METER OS DOIS DENTRO DE UM SACO DE SARAPILHEIRA, E BATER-LHES COM UM PAU!!!
E OLHEM QUE NUNCA BATI EM NINGUEM!!!

100% Mamã disse...

Compreendo-te Kris! A verdade é que com essa falta de higiene até é de admirar como não ficam mais vezes doentes! Talvez porque tu lá os vais limpando!!
Até para nascer é preciso ter sorte!
Paciência amiga!